PUBLICIDADE

Sinop perde por apenas 1 ponto na Super Copa Brasil de Basquete

PUBLICIDADE

Em uma partida disputadíssima e apenas um ponto de diferença a equipe masculina de basquete de Sinop perdeu, agora há pouco, a segunda partida da Super Copa Brasil, no Rio de Janeiro. O adversário Caxias do Sul Basquete (RS) venceu, por 72 a 71. Ontem, os sinopenses também foram derrotados, por 79 a 64, pelo Tijuca/Locanty, dono da casa.

Amanhã, às 20h, a disputa será contra o LSB/Objetivo, de São Paulo. Ao todo oito equipes disputam uma vaga em uma competição Sul-Americana. Sinop está no grupo B, Já Campo Mourão (PR); Rio Claro (SP); Sport Recife (PE) e São José (AP), que compõe a chave A.

Conforme Só Notícias já informou, os dois primeiros times de cada chave disputam, a partir de quinta, as semifinais. O título será decidido na sexta-feira. Os dois primeiros colocados terão direito de pleitear uma vaga para a próxima temporada do NBB, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lutador de Sinop vai disputar cinturão contra uruguaio em evento de MMA nos EUA

O Legacy Fighting Alliance confirmou hoje a edição 232...

Abertas inscrições para Copa Bengala de futebol em Sinop

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição da...

Luverdense renova contrato com seis atletas para disputa da Série D

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou que renovou...

Ancelotti perde zagueiro e Brasil terá estreante contra a França nesta 5ª

O técnico Carlo Ancelotti confirmou mais um desfalque na...
PUBLICIDADE