O Sinop Futebol Clube está com mais três jogadores liberados para a partida que começa logo mais, às 18h, no estádio Massami Uriú, contra o Cacerense. O lateral direito Darcio e o atacante Edelano, que estavam com documentação incompleta já estão legalizaçãos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O atacante Leandro Kivel, que estava cumprindo suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Operário, também está liberado para jogar. Apesar de ter os três atletas a sua disposição, o técnico Ângelo Luis, não contará com o destaque Callil, que contra o Cuiabá marcou os três gols do galo ( e foi o artilheiro do time). “Callil disse que estaria com uma proposta irrecusável com o Cascavel e, se ficasse, seria contra a sua vontade. Ele foi embora ontem, mas sua documentação só será liberada se o clube receber o que foi investido com ele. Quero pelo menos o ressarcimento das despesas”, disse o presidente Altair Cavaglieri, ao Só Notícias.
Hoje houve um treino recreativo no estádio para Ângelo acertar o time. A provável formação poderá ser a que jogou como titular no coletivo realizado na ontem com o goleiro Ferronato, lateral direita Romarinho, os zagueiros Nelsinho, Kaká e Rafael. Marco Aurélio na lateral-esquerda. No meio de campo Gugo, Elton, Fabinho, Aílton e Leandro Kivel.
A diretoria Altair conversou com jogadores expondo a necessidade de vencer em casa e conquistar a primeira vitória. “Acho que o time está certinho, foi bem treinado e deve fazer a lição de casa que é vencer”, finalizou o presidente.