sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: passeio ciclístico no próximo mês terá ação solidária em prol do Lar Vicentino

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A ação solidária esportiva em prol do Lar Vicentino será no próximo dia 17, a partir das 16h30, com inscrições limitadas através do site oficial mas poderão ser realizadas no dia do evento. O 2° Passeio Ciclístico do Shopping Sinop terá percurso terá 10 quilômetros, iniciando no estacionamento e seguindo por avenidas e ruas até retornar ao local de saída. O trajeto conta com um ponto de apoio para hidratação, oferecido pelo empreendimento, além do acompanhamento de equipes com ambulância, Guarda Civil Municipal, Bombeiros e Polícia Militar.

“Para validar a inscrição, os participantes precisam contribuir com produtos de lavanderia (sabão em pó ou amaciante). Todo o material arrecadado será doado para o Lar do Vicentino”. “Toda a família está convidada para a nossa ação, além de se divertir com esse passeio que marca o início das férias, nós praticaremos solidariedade e amor ao próximo”, concluiu. explicou o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venício.

A doação deverá ser entregue no dia e local do passeio. Para concorrer aos sorteios a presença do participante é obrigatória. Os primeiros 500 inscritos ganharão 1 kit contendo uma Sacochila, uma Squeeze de 750ml e participarão dos sorteios de uma bicicleta de MTB – Mountain Bike Trial Aro 29 entre outros brindes. A premiação será entregue no final do passeio.

O Lar Vicentino funciona na avenida dos Flamboyants, cuida de diversos idosos com hospedagem, alimentação e assistência médica. É administrado por voluntários e tem equipe de profissionais que cuida diariamente das pessoas que vivem no lar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE