sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop, Operário e União voltam a jogar nesta 4ª feira no Brasileirão da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube vai encarar, hoje, o Juventude (MA), no estádio Gigante do Norte, às 15h. O Operário Várzea-grandense receberá o Goiânia (GO), no estádio Dito Souza, no mesmo horário. Já o União de Rondonópolis está no estado de Goiás para enfrentar o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, às 18h.

Até agora, dos cinco jogos disputados, a equipe do Sinop perdeu três e venceu duas vezes. Os últimos três pontos conquistados foram contra o São Raimundo, de Roraima, no Gigante do Norte. Tiarinha, aos 49 minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo válido pela 5­ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo do Norte soma seis pontos e está na sexta colocação do Grupo A2.

Já o Operário Várzea-grandense retorna de uma derrota na competição nacional para equipe do União. O confronto foi no último sábado e a vitória por 1 a 0 colocou a equipe de Rondonópolis na quarta colocação do Grupo A5 com 7 pontos. Já o time de Várzea Grande está na quinta colocação com seis.

Nesta rodada, o União e terá a oportunidade de ‘encostar’ do Goianésia e Real Noroeste – líder e vice-líder do grupo, respectivamente, com 10 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE