domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop não tem desfalques para a partida contra o Operário Várzea-grandense

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube já está na capital e fará, esta tarde, no centro de treinamento do Cuiabá Esporte Clube, um último trabalho com bola antes da partida contra o Operário Várzea-grandense. Esta partida está marcada para quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. O árbitro será Rafael Odílio com os assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Jackson Timóteo Lopes.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a equipe que entrará em campo deverá ser a mesma que começou a partida contra o Mixto, no último domingo à noite, no estádio Gigante do Norte. O “Galo do Norte” venceu o jogo por 3 a 0.

Dois jogadores, Jorge Preá e Maycon, fazem tratamento, mas estão liberados para a partida. Preá chegou a ser dúvida no jogo passado, mas foi escalado como titular pelo treinador Marcos Birigui e foi o autor do segundo gol.

Esta será a quarta partida do Galo no Campeonato Mato-grossense. O time já conquistou sete pontos, com um empate e duas vitórias, e é o líder do Grupo A, ao lado de Luverdense, com mesmo número de pontos, mas com saldo de gols menor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE