PUBLICIDADE

Sinop não sediará Taça Brasil de futsal e DF fica com competição

PUBLICIDADE

Sinop não sediará a quarta edição da Taça Brasil de Clubes sub-15 feminino, previsto para junho. A confirmação foi feita pelo secretário municipal de Esportes, Adilson Kovalski. “O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal [Francisco Xavier] entrou em contanto conosco e passou a resposta. Será no Distrito Federal, porém a data não foi confirmada”, disse ao Só Notícias.

“Tínhamos uma expectativa, a própria federação queria realizar a Taça em Sinop”, acrescentou Adilson. O secretário acredita que distância pode ter influenciado na decisão da Confederação Brasileira de Futsal, já que as despesas para clubes de outros Estados se deslocarem a Mato Grosso seriam superiores.

Sinop terá um time representando o município durante a competição. Até o momento, a confederação também não antecipou quais serão os outros clubes que disputarão a taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para ‘Corrida Funcional Sesc’ em Sinop

A Corrida Funcional Sesc será no próximo dia 10,...

São Paulo busca empate com o Inter mas pode perder vice-liderança

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro...

Mixto contrata zagueiro e reforça elenco para Série D

O Mixto anunciou a chegada do zagueiro Romércio. O...
PUBLICIDADE