Por esta ninguém esperava. Na véspera da estréia do time na Copa Mato de Futsal, o técnico da seleção de futsal de Sinop, Julio Cesar Liberalli, campeão dos Jogos Abertos de Mato Grosso, invicto na semana passada, em Nova Mutum, acabou pedindo demissão. O motivo, segundo o diretor de futebol do clube, Vanderlei Destefani foi a dispensa, por indisciplina, dos jogadores Jeferson Loiro e Elisandro, no final de semana.
Vanderlei disse ao Showdoesporte que Julio Cesar ficou irredutível e preferiu deixar a equipe, chateado com as dispensas. Vanderlei confirmou que Luis Antonio Aires, Marília que já dirigiu o time em outras ocasiões, é o novo técnico. “Respeitamos a decisão do Julio que é nosso amigo e um grande profissional, mas a decisão de dispensar estes dois jogadores foi da diretoria e ele não concordou, pedindo assim para deixar o comando do time. Conversamos com o Marília no mesmo dia (sexta-feira), e ele aceitou o convite. Lamentamos a saída do Julio e fomos realmente pegos de surpresa, mas ele preferiu desta forma”, disse Vanderlei.
Sinop estréia amanhã às 20h, na Copa Mato Grosso, contra Ribeirão Cascalheira, equipe esta que Sinop goleou na semifinal dos Jogos Abertos, na semana passada, em Nova Mutum, por 6 a 1.