sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop investiga casos de Covid entre jogadores e pode ser prejudicado nesta 4ª na estreia da Copa Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico do Sinop Futebol Clube, Rubem Xavier Junior disse, em entrevista, ao Só Notícias, que está surgindo entre os jogadores novos possíveis casos de Covid, que ainda estão esperando os resultados de exames para confirmação. “Eu estou lutando contra o tempo, pode ter atletas com Covid, ainda não fizeram teste. Temos um tanto de nomes, mas não consigo precisar, infelizmente. Estamos em uma situação, uma faca de dois gumes”, explicou o treinador, que estreia nesta quarta-feira contra o Águia Negra, no estádio Gigante do Norte, na Copa Verde.

Entre os nomes prováveis, ainda esperando os exames para liberação, o técnico “Bill” espera contar com o novo contratado, o defensor Hiago dos Santos da Silva, 28 anos. Dos jogadores da casa, goleiro Pedro, atacante Irismar e o meia Elber e Ericon Natan. Por outro lado, o clube oficializou a contratação do defensor Cristian Augustinho Paulo, de 24 anos, que já está regulado no Boletim Informativo diário da CBF

O time sinopense tem um forte oponente pela frente, o Esporte Clube Águia Negra, é atual dono do título do Campeonato Sul-mato-grossense, pelo segundo ano consecutivo, 2019 e 2020. No total, são 4 estaduais, e outro pela Série B.

Com o treinador Rodrigo Cascca fora da equipe, por conta de divergência sobre o elenco com o presidente do clube, Iliê Vidal, o Águia enfrentará o Galo do Norte comandado pelo Gerente de Futebol, Roney Pereira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE