quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: inscrições para jogos Olímpicos terminam sexta

PUBLICIDADE

Termina nesta sexta-feira o período de inscrições para a 20ª edição dos Jogos Olímpicos de Sinop, que serão disputados entre os dias 3 a 14 de setembro. As fichas para a competição, considerada uma das maiores do município, reunindo cerca de 2 mil atletas, estão disponíveis na Secretaria de Esportes (complexo José Carlos Pasa).

A competição é destinada para equipes clubes, grêmios, associações, empresas e prestadores de serviços. A equipe interessada deve disputar em pelo menos duas modalidades coletivas (sendo umas delas obrigatoriamente vôlei, basquete ou handebol) e em mais três individuais (como natação  e atletismo).

Neste ano, pelo menos 26 modalidades serão disputadas, entre elas sinuca. Ainda não foi confirmada qual será a premiação para o campeão geral da competição. Ano passado, a AABB/Biomás foi campeã geral, na somatória de pontos ao ser primeira colocada em competições coletivas, individuais e em outras colocações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...

Sorriso estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe ASHB/Sorriso estreou com um empate no Campeonato...

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...
PUBLICIDADE