PUBLICIDADE

Sinop: inscrições para interbairros de futebol começam hoje

PUBLICIDADE

Está aberto o período de inscrições para o campeonato interbairros de futebol em Sinop. As equipes, de acordo com o secretário de Esportes, Adilson Kovalski (Secreta), têm até dia 4 de maio para preencherem as fichas disponibilizadas na secretaria (anexo ao estádio Gigante do Norte) e nas coordenadorias esportivas dos bairros São Cristóvão e Boa Esperança.

As disputas serão apenas na categoria adulto masculino. “As inscrições são gratuitas e a nossa previsão de início, se der tudo certo, é para 6 de maio”, destacou ao Só Notícias. Aproximadamente 20 equipes são esperadas para a competição, a exemplo de edições anteriores. “As dez primeiras equipes se classificam para o amador municipal, que será no final do ano, após os Jogos Olímpicos”, enfatizou.

Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas. A Secretaria está em busca de apoio para outras premiações. No ano passado, conforme Só Notícias informou, Cesc/Santa Carmem foi a equipe campeã, ao vencer nos pênaltis, o Jardim América.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE