sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Hospital de Amor promove domingo caminhada ‘passos que salvam’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Hospital de Amor realiza no domingo (24) em mais de 500 cidades do país a caminhada ‘Passos que Salvam’. Em Sinop, será a 5ª edição da ação e são esperados cerca de 500 participantes. Para realização do evento, kits que compõe uma camiseta, boné e ‘sacochila’ estão sendo vendidos, por R$ 35,00. Todo o valor arrecadado será revertido ao Hospital de Amor, em Barretos.

“O objetivo é despertar a importância de verificar a questão do câncer infanto-juvenil. Toda a renda será destinada ao tratamento das crianças com câncer”, explicou ao Só Notícias um dos organizadores da ação, Paulo Prates.

A saída do evento está programada para às 7h30, na rotatória da avenida dos Tarumãs com a Itaúbas, com destino ao cruzamento da avenida dos Tarumãs com Sibipirunas e em seguida os participantes retornam ao ponto de partida.

Ainda de acordo com Paulo, a caminhada “terá a participação do Papai Noel que distribuirá balas e pirulitos as crianças, da fanfarra municipal, além do suporte do Corpo de Bombeiros e demais forças de segurança”.

Informações sobre a ação, assim como a compra de kits podem ser feitas pelo telefone (66) 9 9220-4374.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE