PUBLICIDADE

Sinop goleia equipe de Sorriso em jogo amistoso

PUBLICIDADE

A partida terminou com o placar de 8 a 1 para o “Galo do Norte” em confronto contra a Associação Grêmio Sorriso, no estádio Gigante do Norte, ontem à noite. Os gols foram marcados por Cabralzinho (2) Tayron (1), Maycon (1) Portela (1) e Andrezinho (3) que entrou no segundo tempo e fez uma grande partida. Paulo descontou para os visitantes.

O jogo foi pegado e isso já era esperado devido a rivalidade entre as cidades. O time sorrisense foi comandado por Kriger e teve alguns atletas que jogaram no profissional como Buchecha, Fumaça e Bombinha, mesclado com alguns meninos da base.

"Foi um jogo duro, bem disputado e que prevaleceu a nossa preparação. O time mostrou que está muito bem fisicamente e no coletivo também, nossos atacantes estão correspondendo e fazendo os gols", disse o técnico Marcos Birigui, por meio da assessoria.

Cerca de 400 pessoas estiveram no estádio acompanhando o jogo. O Sinop realiza mais um amistoso, neste sábado (21), às 20h, no Gigante do Norte. O adversário será o Riograndense, de Nova Mutum. No último domingo, o Sinop goleou o Juventus, de Guarantã do Norte, por 5 a 1.

A estreia do Galo no estadual está marcada para o dia 29 deste mês contra o Luverdense, em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE