sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: gerência de Esportes fará transmissões com treinamentos de 5 modalidades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura fará a partir da próxima semana, transmissões ao vivo pelas redes sociais com treinamentos de basquete, handebol, futebol de campo, futsal e vôlei. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h e cada dia será voltado a uma modalidade. “Vamos disponibilizar o link nas redes sociais e quem quiser pode acessar e fazer as aulas direto com os professores, que estarão dentro dos ginásios e espaços esportivos”, explicou, ao Só Notícias, o gerente de Esportes Victor Medina.

Além das cinco modalidades, a gerência ainda oferecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras aulas de ginásticas, também de maneira on-line. O horário das atividades será das 18h às 19h e é aberto para toda a população.

Já sobre o novo calendário esportivo e volta das atividades presenciais, Medina salientou que “ainda não há novidades de definição, já que estamos sem previsão de retorno. A princípio nada foi decidido”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, em decorrência do isolamento social a gerência passou a divulgar nas redes sociais da prefeitura, pequenos vídeos com sugestão de exercícios físicos para a população. As aulas são gravadas por professores do projeto Esporte Faz Bem Saúde e trazem atividades de zumba, ginástica e treino funcional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE