PUBLICIDADE

Sinop ganha do Poconé em jogo marcado por atraso, confusão e seis expulsos

PUBLICIDADE

O “Galo do Norte” bateu o adversário por 2 a 0, esta tarde, no estádio Neco Falcão, em Poconé. Com o resultado, o time do Nortão chegou a dez pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo A, um ponto atrás do Luverdense que ainda jogará na rodada. O Poconé amarga a lanterna com apenas um ponto e está na zona de rebaixamento. A partida teve um atraso de quase meia hora, pois faltavam policiais militares e uma ambulância. Também teve briga entre os jogadores e seis expulsões, sendo três de cada lado.

O jogo começou movimentado, porém, com poucas chances com real perigo para ambos os lados. Após os primeiros 20 minutos, o jogo começou a ficar truncado com os dois times se defendendo muito bem e com poucas investidas aos gol adversário.

O Poconé voltou para o segundo tempo querendo abrir o placar e até chegou a assustar o Sinop aos 2 minutos. Após cruzamento na área, o atacante Tatico finalizou e o goleiro Naldo defendeu. Porém, quem abriu o placar foi o Galo do Norte aos 10 minutos com o atacante Cleberson aproveitando uma falha do Poconé.

Em uma falha do goleiro do Poconé, o Sinop aumentou o placar aos 15 minutos. Cleberson novamente balançou a rede aumentando o placar. O Galo quase ampliou o placar aos 23 minutos após boa jogada, mas a defesa do Poconé tirou em cima da linha.

Após levar os dois gols, o Poconé decidiu reagir e aos 28 minutos obrigou o goleiro sinopense Naldo a fazer uma boa defesa e evitar o gol. Um minuto depois, o ataque do Poconé acertou a trave após um bom lance.

Aos 30 minutos, o zagueiro Fernando, do Poconé, e o atacante Abner, do Sinop, entraram em atrito e foram expulsos. Outros jogadores se envolveram em confusão e a Polícia Militar precisou entrar em campo. O zagueiro Zé Clock e o goleiro Naldo, ambos do Sinop, também foram expulsos. Do lado do Poconé, o zagueiro Nilton  e o goleiro reserva Matheus também foram para o chuveiro mais cedo. Foram quase dez minutos de paralisação.

O jogo foi até os 51 minutos e o Poconé ainda acertou o travessão em uma boa cobrança de falta.

Grupo A
1 Luverdense 11 pontos
2 Operário CEOV 11
3 Sinop 10
4 Mixto 8
5 Cacerense 5
6 Poconé 1

Grupo B
1 Cuiabá 10 pontos
2 Araguaia 10
3 União 5
4 Dom Bosco 5
5 Operário 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma empréstimo de zagueiro ao Mirassol

O Cuiabá Esporte Clube informou o empréstimo oneroso do...

Técnico do Mixto avalia que equipe poderia ter vencido o União na estreia do estadual

O treinador do Mixto, Lucas Isotton, avaliou positivamente a...

Sport Sinop estreia nesta 4ª no mato-grossense contra Luverdense

O mato-grossense da primeira divisão começou, no final de...

Operário e Cuiabá ficam no empate sem gols na estreia do Mato-grossense

O Operário de Várzea Grande e Cuiabá empataram em...
PUBLICIDADE