segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube, Luverdense e Sorriso estréiam hoje no mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube começa hoje, no Gigante do Norte, a ‘briga’ para conquistar novamente o terceiro título do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Depois mais de quatro anos afastado, estréia contra o Luverdense, de Lucas do Rio Verde. Desde a chegada do treinador Evandro Forte, o grupo teve cerca de 22 dias para se preparar para o estadual. O time da estréia é Manga, Danda, Wilian, Francis e Gauchinho, Thiago Cuiabano, Dudu, Lúcio e Rafael, Jajá e Alexandre.

Os jogadores, do sub-18 e também do profissional foram avaliados durante os treinamentos, e destes, definidos os que integrariam a equipe principal. Reforços se apresentaram ao ‘Galo do Norte’, como o goleiro Manga, o meia esquerda Lindinaldo, o lateral direito Zara, além de outros. Depois de separados os dois grupos, os profissionais começaram a treinar em uma academia da cidade, e também a parte técnica, sob o comando de Forte.

Na partida de hoje, o ‘Galo’ enfrenta uma seleção que tem entre o elenco, nomes já conhecidos do público como o ex-Cerro Portenho Gauchinho. Outros reforços também foram confirmados no Luverdense, como Franklin, do Paraná Clube, Renato, que esteve no Grêmio de Porto Alegre, dentre outros. Mesmo assim, a diretoria do time não vê favoritismo diante do Sinop.

O Sorriso Esporte Clube também estréia hoje e enfrenta o Dom Bosco, no Egídio Preima, também pelo grupo A do estadual. O SEC vem com um bom time e é favorito para a partida desta noite. Os ingressos para o jogo entre o ‘Galo’ e o Luverdense custam R$10. Estudantes pagam metade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE