quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube faz coleta de material dos atletas para testes de Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 10h53)

A diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou que fez hoje a coleta dos materiais dos 28 jogadores e treinadores para realização de testes de Coronavírus, antes da estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo, às 17h, contra o River do Piauí.

A testagem será feita no alojamento dos atletas e segue as diretrizes operacionais para retorno das competições da Confederação Brasileira de Futebol, definidas no último mês. A realização dos exames deve, obrigatoriamente, ser feita em até 96 horas antes da partida. O procedimento deve ocorrer antes de todos os jogos.

Além disso, a entidade também definiu no documento que as federações estaduais serão responsáveis por levar para os jogos os termômetros para aferição de temperatura cedidos pela CBF.

Mesmo os atletas que ainda não foram oficializados no Boletim Informativo Diário da CBF devem ser testados, caso contrário ficam impedidos de defender as cores do Galo do Norte na estreia. Até o momento, 13 jogadores já estão regularizados na entidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...

Sorriso estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe ASHB/Sorriso estreou com um empate no Campeonato...

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...
PUBLICIDADE