PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube espera patrocinadores para oficializar participação no estadual

PUBLICIDADE

A um mês da estreia do Sinop no Campeonato Mato-grossense, o presidente Altair Cavaglieri ainda não oficializou na Federação Mato-grossense de Futebol se participará do Estadual da primeira divisão. Mas ele admitiu que há grandes chances e que o prazo máximo para confirmação é quinta-feira (31). O presidente reuniu-se com o prefeito Juarez Costa  que está buscando apoio de empresários para patrocinar o Galo do Norte. A estimativa é que as despesas mensais girem em torno de R$ 80 mil com folha, alimentação e hospedagem.

Se o time for realmente participar do campeonato, Cavaglieri espera contar com atletas de Goiás, São Paulo e do Pará “para montar uma equipe forte” e não ter o desempenho negativo do campeonato deste ano, quando não passou da primeira fase (na Copa Mato Grosso, o Sinop chegou nas semifinais). Ferronato é o único que está certo no time. Altair adianta que Diniz e Fabinho, que participaram da Copa Mato Grosso, também podem acertar. Altair ainda espera garantia de patrocinadores mas planeja que a apresentação dos jogadores ocorra a partir de segunda-feira (4) e estuda propor pagar em janeiro apenas metade do salário combinado. A partir de fevereiro, começaria a ser pago o valor integral porque, atualmente, o clube não tem dinheiro em caixa.

Para quitar as dívidas de aproximadamente R$ 100 mil, da Copa Mato Grosso, está sendo analisada a possibilidade de ser feito show de prêmios.

A federação marcou a estreia do Sinop para o dia 31 de janeiro contra o Operário, porém local e horário ainda serão definidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo,...
PUBLICIDADE