sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube deixou de pagar cerca de 40% das contas com a suspensão do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra,revelou, há pouco, ao Só Notícias, que em decorrência da suspensão do campeonato mato-grossense (definida há mais de dois meses) e de perda de patrocínios, a diretoria não teve caixa para pagar cerca de 40% das contas da equipe. O levantamento ainda não foi concluído para apontar os valores reais. “Ainda não sabemos quando fecharemos esses cálculos, pois ficaram muitas coisas a receber e ainda podem haver entradas financeiras, por isso resolvemos não finalizar o balanço”, destacou.

O presidente do Galo do Norte ainda definiu a situação atual como “muito triste e complicada”. “Está tudo parado e enrolado. Venceram contratos de quase todos os atletas, só seguramos os pratas da casa”, lamentou. “Nesse momento, estamos sem perspectiva de retornas com as atividades. Nem as categorias de base que estávamos programando e teríamos haverá mais no Estado”, completou.

Em decorrência das medidas para evitar aglomeração por causa da pandemia do Coronavírus e sem previsão de reiniciar a competição, o Galo rescindiu o contrato com grande parte dos jogadores. Anteriormente, o time tinha 28 atletas em seu grupo e, agora, somente 6 continuam com os contratos – goleiro Mayson, zagueiros Deminha e Willian, volante Luan (titular em boa parte da temporada), meia Brinquinho e o atacante Vandeilson.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE