O presidente interino Agnaldo Turra, confirmou ao Só Notícias, que está semana devem ser dispensados os jogadores que ainda treinavam considerando a possibilidade de ser obtido recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reaver 4 pontos perdidos no Campeonato Mato-grossense como punição por ter escalado jogadores com documentação não regularizada na federação. A diretoria manteve os jogadores considerando a possibilidade de conseguir o recurso e voltar para o campeonato, na segunda fase. “Estou confiante no trabalho dos nossos advogados. Marcelo Mendes, que nos representa no Rio e acredito que o Sinop não cai (para segunda divisão). É uma possibilidade muito grande”, declarou.
O recurso impetrado no tribunal da CBF é contra o ‘ato’ do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, João Vicente Scaravelli, por não ter recebido o recurso do ‘Galo do Norte’ para derrubar a perda dos pontos. “Eu considero uma falta de respeito o resultado não ter sido informado até agora”, criticou Mendes, em entrevista anterior.
O presidente Agnaldo Turra confirmou que permanece na diretoria e criticou rumores que estaria de saída. Ele também informou que a folha salarial deste mês com jogadores está em R$ 69 mil.