sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop foi campeã em arrecadação de alimentos no circuito nacional de vôlei de praia

PUBLICIDADE

No último sábado a arena montada em Vila Velha (ES) foi palco do prêmio do Banco do Brasil (BB) ao Município de Sinop por ter batido o recorde de arrecadação em alimentos no Circuito Nacional de Vôlei de Praia, realizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) de Mato Grosso e Prefeitura de Sinop em maio deste ano.

O prefeito Nilson Leitão e a primeira-dama, Renata Pauli Leitão receberam uma placa e uma réplica da medalha olímpica de ouro, por Sinop ter sido responsável pelas 550 toneladas arrecadadas em toda a Regional do BB, na entrada da arena construída na Praça das Bandeiras, naquela ocasião.

“A nossa parte representou 70% do total arrecadado em todas as etapas do Circuito, realizadas em diversas cidades do Brasil. Fomos aplaudidos por centenas de pessoas pelo nosso feito. Mas para que isto acontecesse, foi necessária a colaboração do nosso povo e das cidades que compõem a regional do Banco em Sinop. Por isto, quero dedicar este prêmio a toda a população sinopense e da região. Sem eles não teríamos recebido mais este prêmio”, declarou Nilson.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE