O Sinop Futebol Clube já está focado nos treinamentos para a próxima partida do Campeonato Mato-grossense contra o Mixto, no domingo (6), às 15h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O diretor de futebol, Antônio Marcos de Azevedo, espera que a equipe imponha o mesmo ritmo de jogo que apresentou na goleada de 4 a 0 sobre o Operário de Várzea Grande, no último domingo, no estádio Gigante do Norte.
"Demos um passo muito importante com essa última vitória, mas temos que seguir nosso trabalho da mesma maneira, com muita seriedade. O clima já estava bom antes desse jogo, até porque já vínhamos de duas vitórias seguidas. Agora o mais importante disso tudo é que os jogadores estão se acostumando com as vitórias e estão cada vez mais confiantes".
O meia Calado disse, ao Só Notícias, que ficou mais tranquilo após marcar um gol na goleada. “Sempre fiz gols de faltas. No ano passado fiz seis e, este ano, estava faltando esses gols para ajudar a equipe. Não tem muito segredo, é manter o foco e soltar a bomba. Tem muita gente na frente do goleiro e a bola passando, dificilmente ele consegue pegar".
Com a vitória do último final de semana, o “Galo do Norte” assumiu a vice-liderança do Grupo A com 13 pontos, quatro a menos que o líder Luverdense. Já o Operário está em terceiro com 11. O Mixto está na quarta colocação com 9 pontos.
Grupo A
Luverdense – 17 pontos
Sinop – 13
Operário VG – 11
Mixto – 9
Cacerense – 6
Poconé – 1
Grupo B
Cuiabá – 11 pontos
Araguaia – 11
Dom Bosco – 8
União – 6
Operário FC – 1