O treinador do Sinop Futebol Clube, Éder Ferreira, ainda não definiu o time que estará em campo no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal, contra o Operário. Ao Só Notícias, o técnico disse que ainda tem dúvidas em relação às condições físicas do volante Rafael Medeiros. “Ele está lesionado ainda, mas pode jogar. De qualquer forma, ele viaja conosco e pode ficar no banco de reservas”.
O último treinamento antes da viagem para Cuiabá será, esta tarde, no estádio Gigante do Norte. Éder também confirmou a estreia do meia Marquinhos. “Uma das possibilidades seria o João Lenon (que volta à equipe após suspensão no último jogo) entrar no lugar do Rafael e o Marquinhos assumir sua vaga. Se for assim, o time permanece o mesmo”.
De acordo com o treinador, apesar de jogar fora de casa, contra o líder do grupo, o Galo não deverá se intimidar e pode partir para cima do adversário. “A perspectiva é boa porque os titulares estão de volta”, disse Ferreira, referindo-se também a Fernandinho que, assim como Lenon, cumpriu suspensão no empate sem gols contra o Mixto. “O jogo vai ditar a tendência. Se houver possibilidade de crescer ofensivamente, vou liberar o time para atacar”, acrescentou.
O jogo definirá o líder do grupo A, uma vez que o Galo tem 9 pontos, 1 a menos que o Operário.
Classificação
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 6
Mixto – 3
Grupo B
Cuiabá – 11 pontos
Cacerense – 8
Dom Bosco – 6
REC – 6
União – 4