PUBLICIDADE

Sinop faz “peneirão” para decidir time da Copa Governador

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Vanderlei Destefani, ex-jogador do Galo, comandou ontem um “peneirão” que aconteceu no Estádio Gigante do Norte e contou com a participação de quase 30 atletas vindos de Sinop e de outros municípios da região Norte, como Itaúba e Vera, por exemplo. Pelo menos 60% destes atletas deverão ser selecionados e fazer parte do time, que se prepara para disputar a Copa Governador, que começa no mês que vem.

Vanderlei não adianta nomes e diz que “Agora estou avaliando a participação dos jogadores e dispensando aqueles que não tem condições. Não temos muito tempo para lapidar nenhum atleta”, afirma.

Destefani diz que será preciso fazer contratações para participar do campeonato, mas ressalta que serão reforços modestos. “Não temos condições de trazer grandes nomes”, explica.

O regulamento da Copa Governador prevê que o time deverá ser formado por jogadores sub-20, mas permite que até quatro atletas tenham idade aberta. Estes quatro, segundo o técnico, deverão ser jogadores que já jogaram profissionalmente em Sinop, mas que trabalham em outros empregos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE