domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop estréia nesta 6º feira nos Jogos Abertos em Nova Mutum

PUBLICIDADE

As comissões das modalidades de Voleibol, Basquetebol e Futsal, convocaram os atletas que defenderão Sinop no Jogos Abertos Mato-grossenses (JAMs), a partir desta sexta-feira, em Nova Mutum. A competição reunirá atletas acima de 18 anos e contará com times das principais cidades. A tabela ainda não foi divulgada. A competição deve durar aproximadamente uma semana.

No Basquetebol masculino, a comissão contratou quatro jogadores de São Paulo: Diógenes Silveira – Ala/Pivô (Jogou o XV de Piracicaba, SP.), Gleidman Lima – Ala/Pivô (Sorocaba, SP.), Vandir – Armador (Sorocaba, SP.), Carlos – Pivô (atleta do Bandeirantes de Brusque). Sendo que os dois primeiros foram revelados pela cidade de Sinop.

Basquetebol feminino: Aline Mucelline – Pivô (Cuiabá, MT.) e Fabiana Ferreira – Pivô (ex-atleta do Franca, SP.).

A comissão de Futsal, que tem parceria da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) do Município com o Sinop Esporte Clube contratou: Vinícius de Sena (Vini) – (RS.), Volnei – Cuiabá, MT.). Everton Guimarães, Diego Jean Borba, Elisandro Ferreria, Elton, Jéferson Preto, Jéferson (Papagaio) e Marcelo jogaram por campo Novo do Parecis, na última Copa Centro América de Futsal e que disputaram este ano o Campeonato Gaúcho de Futsal.

E no Voleibol, a equipe feminina, que busca o título estadual 2005 trouxe de Cuiabá, capital de MT, as seguintes atletas: Iesa Gonçalves, Silbene Bueno e Camila Sampaio (atletas do Colégio Alternativo).

O Projeto Rio 2006 teve início nos Jogos Abertos Regionais (JARs) em Nova Canaã, com a classificação das equipes: Futsal (Masculino), e Basquetebol (Masculino e Feminino) e em Matupá, com o Voleibol (Feminino) e o Handebol (Masculino e Feminino), que aconteceram no 1º semestre deste ano.

Os finalistas de cada modalidade dos Jogos Abertos Regionais ganham o direito de participar dos Jogos Abetos Brasileiros (JABs) que acontecem em Nova Friburgo, RJ, em maio de 2006. Diferente de outras competições, nos JABs os times não representam apenas o seu Estado, mas o Município no qual pertencem.

Sinop foi a sede da 1º edição dos Jogos Abertos de Mato Grosso em 1.994, quando na oportunidade ficou com o título de campeã geral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE