sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop enfrenta Nova Mutum nesta 5ª e precisa ganhar para se classificar no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Sinop Futebol Clube enfrenta o Nova Mutum nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Gigante do Norte por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense. O jogo estava previsto para ocorrer hoje, mas foi alterado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Para conseguir a classificação à semifinal do estadual, o Mutum terá vantagem de um empate, enquanto o Galo do Norte deverá lutar para descontar o placar de 1 a 0, do primeiro confronto para conseguir avançar de fase.

Sem maiores alterações na formação tática da equipe, o Sinop irá estrear o novo lateral direita Vagner Cruz Moreira, 22 anos, no lugar de Willian Santana. No ataque, devem compor Robinson e Tiarinha. Para a lateral esquerda está escalado Andrei Silva, também uma das mais novas apostas do Sinop. Na zaga, David Dener e Alan.

Para enfrentar o azulão, o Sinop pretende permanecer com aposta em maior ofensiva, disse o técnico Adriano. “Quinta eu vou com time mais ofensivo para buscar a vitória”.

A presença de público permanece restrita devido aos protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da pandemia do Coronavírus.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o  Sinop Futebol Clube voltou a decepcionar ao perder por 3 a 0 para o Santos do Amapá, no estádio Zerão, no Macapá pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A  equipe não tem mais chance de classificação à próxima da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE