PUBLICIDADE

Sinop enfrenta Cacerense domingo e se vencer volta a dividir liderança da Copa FMF

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiane, disse ao Só Noticias, que o time lutará para permanecer no grupo dos que se classificam na Copa FMF, porém os resultados só dependem dos jogadores. “Tivemos quatro batalhas, perdemos uma, empatamos um e vencemos duas. O campeonato esta aberto no mínimo para seis equipes, todos têm chance de classificar, então é manter os pés no chão e trabalhar”, afirmou. Dom Bosco lidera com 10 pontos. Cuiabá e Sinop dividem a vice-liderança com 7.

Mesmo com a evolução do Galo do Norte nas últimas partidas, o treinador esboçou insatisfação e reiterou que alguns acertos ainda precisam ocorrer. “Estamos numa crescente, precisamos ainda melhorar nos quesitos físico, técnico e tático, temos alguns que estamos errando. Vejo que a recuperação deles ainda está um pouco lenta, chegou muito atleta abaixo da sua condição física. A equipe está evoluindo mas ainda não estou contente com algumas coisas que vem acontecendo dentro de campo”, salientou, através da assessoria.

Ele ressaltou que a partida contra o Cacerense, no domingo, no estádio Gigante do Norte, às 18h, com portões fechados, será uma disputa acirrada. “Mostrei aos jogadores alguns lances detalhados naquilo que nos erramos (jogo anterior), onde precisamos acertar e explique não tem nada ganho. Temos um adversário que está vivo na competição. Nos vencendo, eles chegam aos mesmo sete pontos. É um confronto direto”, avaliou.

1º Dom Bosco – 10 pontos
2º Cuiabá – 7
3º Sinop – 7
4º União – 7
5º Cacerense – 4
6º Mixto – 3
7º Luverdense – 1

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE