sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop encerra primeira semana de treinos com mais reforços

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os jogadores do Galo do Norte completaram a primeira semana de treinamento na pré-temporada. Esta manhã, a atividade foi na caixa de areia, ao lado do estádio Gigante do Norte. O preparador físico Jackson Lorenço comandou uma bateria de exercícios, acompanhado de perto pelo treinador Giani Freitas. Os goleiros fizeram trabalhos com bola no gramado do Gigantão.

“Estes primeiros sete dias de trabalho do grupo foi mais aeróbico, corridas e academia. Na semana que vem entramos na parte de explosão que, dentro do nosso cronograma, dará a condição física necessária aos atletas para suportarem a temporada”, disse.

Conforme o Jackson, os jogadores vinham atuando e isso facilita o trabalho, chegando a um nível de preparação de 70% do considerado ideal para o atleta começar a competir.

Os últimos reforços também já estão integrados ao time, o goleiro Jefferson, 23 anos, lateral direito Wilson, 21, zagueiro Boré, 22, além do meia Fernando Kaian, 21 anos, que está lesionado, treinam com o grupo desde ontem.

A direção não fechou o ciclo de contratações e analisa alguns nomes. São 18 atletas no grupo, a meta é ter 22. Alguns jogadores da base, do Sub-20 irão integra o time após a Copa São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE