O Sinop empatou, esta noite, no Gigantão, em 1 a 1, com o União de Rondonópolis, pela repescagem do mato-grossense da primeira divisão e foi a 2 pontos no seu grupo. O Sorriso lidera com 6 e o Dom Bosco não somou pontos. Para brigar pela vaga da repescagem, o Sinop depende de combinação de resultados e suas chances são muito pequenas. Tem que torcer para o União ganhar do Sorriso, na quinta-feira, em Sorriso, e o Mixto ao menos empatar com o Sorriso. O Sinop também tem que ganhar do Juventude (na sexta) e União ( domingo).
O jogo
O Sinop, que teve 6 desfalques, saiu na frente com gol Dinho, aos 13 minutos, e chegou a dominar a partida. O União chegou ao empate com Jonas, no segundo tempo, e ficou com 10 em campo. Aos 30 minutos, Elivelton foi expulso. Ele era o último jogador do União e acabou fazendo falta em um atacante sinopense. Em vantagem, o Sinop buscou sufocar o time de Rondonópolis. Dinho disperdiçou o gol da vitória aos 45 minutos. Ele fez linda jogada, driblou o zagueiro, ficou cara-a-cara com o goleiro e mandou uma “bomba” para fora.
“Mesmo com todos os desfalques, o time jogou bem e não deixa de ser um bom resultado porque o União é uma equipe muito forte e tem mostrado isso no mato-grossense”, avaliou o técnico sinopense, Eder Ferreira.