quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop empata com Palmas e se mantém na liderança pela Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias(foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O Sinop Futebol Clube acaba de empatar em 1 a 1, com o Palmas Futebol e Regatas, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Nilton Santos, em Plamas (TO). Com esse resultado, o time de Mato Grosso se manteve na liderança do Grupo A10, com 5 pontos. Já a equipe de Tocantins, continua na terceira colocação com 2 pontos.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Palmas após cobrança de escanteio. A bola explodiu no travessão, sobrou para Max que não perdoou e mandou para o fundo da rede. O empate saiu após jogada de Lagoa, que finalizou e Ávila desviou para o gol.

O Sinop começou fazendo boa jogada pela direita com Paulista ao fazer bom cruzamento para Ávila, que finalizou errado. Aos 4, Palmas avançou bem pelo com Bruninho, que acabou sendo neutralizado pela defesa do Galo do Norte.

Aos 7, Palmas por muito pouco não abriu o marcador. Marcel ficou cara a cara com o gol e desperdiçou a oportunidade de balançar as redes.  Aos 16, a bola explodiu no travessão após cobrança de escanteio pela esquerda e sobrou para Max, que não perdoou e mandou para o fundo da rede. Palmas 1 x 0 Sinop.

As 23, Bruninho do Palmas foi derrubado dentro da área e o árbitro Leonardo Rotondo Pinto marcou pênalti. Max foi para cobrança, pegou mal na bola e o goleiro do Sinop, Gulherme pegou. Aos 30, Alan do Palmas recebe sozinho e finalizou, mas para fora.

Aos 37, o Sinop chegou com perigo com Maycon, mas foi neutralizado pela defesa do Palmas. Aos 45, Hugo do Palmas recebeu e deixou Bruninho em boas condições para finalizar, a defesa do Sinop chegou forte e evitou gol. Fim do primeiro tempo. Palmas 1 x 0 Sinop.

No segundo tempo de jogo, ambas as equipes voltaram sem alterações. Aos 5, Marcel recebeu bom toque, chutou e que perdeu em seguida para marcação sinopense. Aos 22, o Sinop empatou o placar. Lagoa finalizou e Ávila desviou para o gol deixando tudo igual. Palmas 1 x 1 Sinop.

Aos 28, Marquinhos do Sinop cruzou boa bola pela direita e conseguiu escanteio. Com gol de empate, o Galo do Norte melhorou bem em campo impondo ritmo  de jogo. Aos 38, Max recebeu boa bola, finalizou e o goleiro do Sinop, Guilherme mandou para escanteio. Fim de jogo. Palmas 1 x 1 Sinop.

No dia 26, o Sinop e Palmas voltam a se enfrentar, às 16h, no estádio Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE