quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Sinop empata com o Sorriso e classifica em primeiro na 2ª divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Lucas Torres/Só Notícias)

O Sinop Futebol Clube conquistou, há pouco, um ponto ao empatar por 1 a 1 com o Sorriso e terminou a primeira fase na liderança do grupo B pela Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O confronto aconteceu no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

Os dois gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. O Sorriso saiu na frente com o centroavante Léo Mineiro, de pênalti. Mas o Sinop correu atrás do prejuízo e, nos minutos finais da primeira etapa, empatou com o atacante Daniel Guerreiro.

Com o empate, o Sinop chegou aos 13 pontos. Foram quatro vitórias e um empate na primeira fase. Já o Sorriso garantiu sua classificação para a próxima fase na liderança em segundo lugar do grupo B, com 11 pontos. Foram três vitórias e dois empates. 

Classificam para a próxima fase os quatro primeiros do grupo A e B. Eles se enfrentam nas quartas de final em jogo de ida e volta, bem como na semifinal e final. Campeão e vice da segunda divisão disputam a elite do Mato-grossense de 2025.

Outros quatro duelos simultâneos acontecem neste domingo pelos dois grupos, às 15h30. Pelo grupo B, o Sport Sinop encara o Cáceres no estádio Antonio de Brito em Tangará da Serra, buscando garantir classificação para a próxima fase. A Fera do Norte é terceiro lugar com 6 pontos, enquanto o time da casa possui 4.

Completando o grupo, Campo Novo e Santa Cruz se enfrentam no estádio Ary Tomazelli. O Campo Novo é lanterna com nenhum ponto e não tem mais chances de classificação. Já o Santa Cruz que representa Barra do Bugres busca uma vitória e uma combinação de resultados para conseguir avançar para a próxima fase.

Outros dois jogos envolvendo o time do grupo A encerram a primeira fase. O líder Rondonópolis visita o vice Poconé, enquanto o Ação encara o Atlético-MT. O Operário não joga nesta rodada, pois são apenas cinco clubes nesta chave, após a desistência do Paulistano.

Classificação

Grupo B
1 Sinop 13 pontos
2 Sorriso 11

3 Sport Sinop 6
4 Cáceres 4

5 Santa Cruz 3
6 Campo Novo 0

Grupo A
1 Rondonópolis 10
2 Poconé 6
3 Ação 6
4 Operário 4

5 Atlético-MT

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União goleia Rondonópolis pelo mato-grossense Sub-20

O União goleou o Rondonópolis, por 7 a 1,...

Mato Grosso sedia a partir desta 4ª etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia

Começa, nesta quarta-feira, em Cuiabá, a quinta etapa do...

FMF define jogos decisivos das duas equipes de Sinop valendo vagas na Série A do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol marcou as partidas decisivas...
PUBLICIDADE