quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop empata com o Palmas mas segue líder do grupo na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: reprodução)

O Sinop acaba de empatar em 1 a 1 com o Palmas, no estádio Gigante do Norte, em partida válida pela 4º rodada da Série D do Brasileiro. Com o resultado o Galo do Norte chega aos 6 pontos, e se mantém líder do grupo A 10, mas corre risco de perder a posição neste domingo, já que o Iporã, que é o segundo colocado, tem 4 pontos e joga neste domingo.

O Sinop volta a campo no próximo sábado (1) contra o Corumbaense, às 17h (horário MT) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Já o Palmas encara o Iporã, no estádio Ferreirão, em Goiás.

O Sinop começou a partida se impondo, já no primeiro minuto criou uma oportunidade, na cobrança de escanteio, mas a zaga fez seu papel e afastou o perigo. O Palmas só conseguiu chegar aos 19, no contra-ataque, desceu em velocidade, Caihame ariscou, mas o goleiro do Sinop se adiantou e deu um chutão na bola.

Aos 24, o Galo do Norte teve outra boa chance, em jogada pela direita, mas o Ávila pegou mal na bola, teve desvio, na cobrança do escanteio, bate e rebate na área, e a jogada acabou não sendo aproveitada.

O Galo continuou insistindo, Tuquinha recebeu lançamento, tentou cruzar, pegou no jogador do Palmas e acabou saindo. Na cobrança, a zaga tirou, no novo lançamento Boré cabeceou para o gol, mas o goleiro espalmou. No final do primeiro tempo o Sinop teve mais uma oportunidade, em uma cobrança de lateral, mas foi muito mal cobrado sem perigo para o time de Tocantins, que em uma cobrança de falta, foi feito lançamento para área, Sinop desviou, e no escanteio a zaga do Galo conseguiu cortar.

No segundo tempo, o Palmas voltou se impondo, aos 2 minutos chegou com muito perigo após uma cobrança de falta, Alan lançou na área, a bola passou por todo mundo e a sobra ficou com Marcel, que tentou o chute, mas a zaga afastou.

Aos 14 minutos, a bola sobrou para Alan, que chutou forte de longe da área, pegou o goleiro adiantado e por cobertura fez Palmas 1 a 0. Após o gol a equipe de Tocantins ganhou mais confiança e passou a criar mais oportunidades, só que pecava nas conclusões.

Aos 25, veio a resposta do Sinop, Edson cometeu falta em Marquinhos, dentro da grande área e a arbitragem marcou pênalti. Ávila cobrou no canto esquerdo, o goleiro caiu para o lado errado e ficou tudo igual, 1 a 1.

Aos 31, Marquinhos do Sinop faz falta na área do Palmas, que foi cobrada para o meio de campo, o centroavante recebeu, chutou forte, mas o goleiro Guilherme estava atento e fez a defesa.

Na reta final Sinop insistia tentando a virada, chegou com perigo com Mosquito, que bateu rasteiro, obrigando o goleiro Matheus se esticar para tirar. Aos 43, goleiro do Sinop cobrou tiro de meta, bola sobrou para o Ávila, que fez o lançamento para área e Paulista cabeceou, mas a bola não entrou, a sobra ficou com lagoa, que tornou para Paulista, e no chute acabou mandando para fora.

Já nos acréscimo, o jogador do Sinop é derrubado por Edson, que tomou o segundo amarelo e foi expulso. Maykon cobrou muito mal, a bola passou longe do gol do Palmas. Na sequência, falta perigosa à favor do time de Tocantins, cobrança foi feita e a bola foi desviada de cabeça. Na cobrança do escanteio, tem bate e rebate e acaba saindo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE