PUBLICIDADE

Sinop e Sorriso estão empatando pelo mato-grossense com 2 expulsões

PUBLICIDADE

Sinop e Sorriso estão empatando em 0 a 0, no Gigantão, pelo mato-grossense da primeira divisão. O segundo tempo começou agora há pouco. Houve duas expulsões na primeira etapa: André, do Sorriso, e Keslei, do Sinop, ambos por cometerem faltas.

Em casa, o Sinop tem a oportunidade de reassumir a vice-liderança da chave. A partida marca a reestréia do meia atacante Marcelinho Boiadeiro, que, na década de 90 esteve no auge do Galo do Norte. Ele cobrou falta que passou perto do travessão e o Sinop teve duas chances de gols.

O Sorriso também levou perigo para a defesa sinopense e, aos 31 minutos, por pouco não marcou o gol.

Na primeira partida, mês passado, o Sorriso goleou o Sinop por 4 a 1.

O público foi razoável. Foram 688 pagantes (R$ 6,6 mil), dentre eles, o governador Blairo Maggi e o secretáriod e Esportes, Baiano Filho, que assistem a partida, na arquibancada coberta. Blairo usa a camisa 20, do Sinop, onde está estampado nome de sua empresa que patrocinada o clube sinopense.

(Atualizada às 18:41hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário goleia o Mato Grosso na abertura da 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino começou nesta...

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...
PUBLICIDADE