PUBLICIDADE

Sinop e Serra abrem hoje a Copa Mato Grosso de Futebol

PUBLICIDADE

Sinop e Serra farão a abertura, hoje, às 16h, da Copa Mato Grosso de Futebol, no Mané Garricha, em Tangará da Serra. Será a primeira partida pelo grupo A, que terá como árbitro o cuiabano Alinor Silva da Paixão. Ele contará com os assistentes, também cuiabanos, Rilmar Ribeiro Primo e Luciano Almeida. Está será o único jogo deste final de semana, valendo a liderança do grupo.

A partida marcará para o Serra, a estreia do novo técnico, o ex-jogador Santos,sendo seu primeiro confronto oficial. O presidente Valter Locatelli confirmou que houve reestruturação na equipe que disputou o estadual da segunda divisão, devido ao regulamento da copa. Contudo, disse que os atletas de base serão prestigiados. A escalação ainda deve ser confirmada momentos antes da partida.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico do Sinop, Renato Gonçalves seguiu com os atletas a Tangará, com a escalação e o esquema tático 4-4-2 já definido. Entram em campo, inicialmente, o goleiro Felipe; laterais direito e esquerdo, Leandro e José Carlos, respectivamente; zagueiros Taison e Tiago; volantes Akira e Jeferson; meias Mateus e Carlos; e os atacantes Maurício e Dejonata.

Os próximos jogos da Copa acontecerão na quarta-feira (14), sendo um pelo grupo B, entre Cuiabá e Palmeiras, em Cuiabá, no Dutrinha. O outro, pela chave C, entre União e Vila Aurora, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Mixto, Operário, Luverdense e Primavera também disputam a competição, que vale vaga na Copa do Brasil de 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União e Operário VG fazem duelo de ‘vida ou morte’ pela Série D neste sábado

O União Esporte Clube e o Operário Várzea-Grandense se...

Segunda Divisão do Mato-grossense terá VAR nas fases finais

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou, há pouco,...

São Paulo anuncia a contratação do técnico Dorival Jr

Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo....
PUBLICIDADE