Sinop e Santa Carmem empataram em 1 a 1 na estréia do campeonato estadual de seleções amadoras de Mato Grosso. O jogo foi esta tarde no estádio Massami Uriú, em Sinop. Com o resultado, a vaga para a próxima fase será decidida no domingo (09) em Santa Carmem. O vencedor se classifica. Caso empatatem, haverá pênalti.
Sinop sentiu a falta de entrosamento dentro de campo e só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Roberto, cobrando pênalti. Santa Carmem ainda pressionou e aos 43 marcou um gol, anulado pela arbitragem, por estar impedido.
No segundo tempo Santa Carmem começou melhor e aos 4 minutos Eder marcou e deixou tudo igual: 1 a 1. As equipes ainda pressionaram, criaram alguns lances mas não conseguiram finalizar. Faltando pouco tempo para o término do segundo tempo Sinop quase marcou o gol do desempate.
Sinop entrou em campo com Cleberson, Reginaldo, Cleber, Luciano, Waldemberg, Fábio, Marcos, José, Roosevelt, Roberto e José. As substituições ocorreram ainda no segundo tempo. O técnico Cidão tirou João Ricardo e colocou José e Flávio entrou no lugar de Roberto. Mas Flávio permaneceu pouco tempo no jogo. Ao dividir uma bola ele levou uma pancada no joelho e seu lugar entrou Jorge.
Cidão destacou, ao Só Notícias, que a equipe pecou em alguns lances. “Faltou para nós um pouco mais de sorte na finalização. Tivemos chance mas não saiu. O primeiro tempo foi bom, mas por uma infelicidade nossa eles empataram. Mesmo assim foi um bom jogo, pois ninguém nunca tinha jogado junto”, destacou.
Santa Carmem começou com Rodolfo, Ivanor, Leandro, Giovani, Eder, Fábio, Donizete, Edmar, Christian, Diorgene e Elton. As alterações também foram no segundo tempo. Leandro, que também se machucou, foi substituído por Antônio. Elton entrou no lugar de Eder e saiu Ivanor para entrada de Gilberto.
“Em casa temos a vantagem da torcida e temos que jogar. Viemos com intuito de pelo menos empatar e conseguimos. Faltou um pouco mais de atenção nas bolas defensivas e no ataque”, comentou o goleiro Evandro.