terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Poconé são rebaixados à segunda divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Já estão definidos os dois times rebaixados à segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. Há pouco, o Poconé perdeu, de 3 a 2, para o Dom Bosco, em partida disputada no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. 

Com o resultado, o Dom Bosco se livrou do rebaixamento e garantiu a classificação para a próxima fase do Estadual. Já o Poconé e o Sinop, que ainda entra em campo nesta rodada, foram rebaixados. 

O primeiro gol do Dom Bosco foi um dos mais bonitos do campeonato. Aos 22 do primeiro tempo, Josué recebeu cruzamento na área, dominou no peito e emendou uma bicicleta, no canto direito do goleiro do Poconé. 

O Dom Bosco ampliou ainda na etapa inicial, aos 30. Juliano recebeu na entrada da grande área, chutou forte e marcou o segundo dos visitantes. O Poconé diminuiu aos 46 do primeiro tempo, com Dorgival, de cabeça. 

O empate do Cavalo Pantaneiro empatou aos 25 do segundo tempo, novamente em jogada aérea. Francisco cruzou na área, em cobrança de falta, e Dorgival desviou para o gol. 

Aos 30, porém, o Dom Bosco conseguiu fazer o terceiro. João arriscou de fora da área e conseguiu vencer o goleiro do Poconé. 

O jogo decisivo foi marcado por dois pênaltis perdidos pelo Poconé. Em um deles, aos 46 do segundo tempo, Dorgival chutou por cima do gol.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas equipes campeãs da Copa Sinop de Voleibol

No final de semana, o ginásio Benedito Santiago foi...

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...
PUBLICIDADE