Sinop e Nova Mutum estarão frente a frente hoje à noite, na terceira fase da Copa Centro América de Futsal. Os dois representantes do Nortão vêm de boas campanhas nas etapas anteriores, e brigam pela vaga na semifinal. Os donos da casa entram em quadra sem nenhum desfalque. A única dúvida para o treinador Luis Antonio Ayres, o Marília, é optar entre o ala Júnior ou o fixo-ala Gaiá. O goleiro Ronaldinho, o fixo Valdomiro, o pivô Acerola e o fixo-ala Ramon completam o grupo.
Nova Mutum entra sem Jéferson, expulso. Entretanto, para Marília, apesar do desfalque da equipe adversária, o confronto não será fácil, visto que Nova Mutum já conquistou três títulos da competição. “O jogo será muito de detalhes. Jéferson fará falta para eles, mas o time tem quem entre no lugar dele e com o mesmo nível”, declarou o sinopense.
A partida está marcada para 20h30, no ginásio José Carlos Pasa, o Pasinha. Gol de Placa e Univag também jogam, às 19h30.
Amanhã, às 8h30, Nova Mutum pega Univab, e, em seguida, às 9h30, Gol de Placa enfrenta Sinop. À noite, as equipes voltam às quadras. Às 19h30 enfrentam-se Nova Mutum e Gol de Placa, e, finalizando, Sinop contra Univab, às 20h30.
Somente um prossegue na competição. Em caso de empate, a organização deve definir o semifinalista baseado na melhor campanha.
(Atualizada às 13h40)