Sinop e Mixto abrem hoje, às 8h, a 17ª edição da Copa Gazeta de Futebol Master. Com um elenco reformado em quase 100% em relação ao do ano passado, o Alvinegro da Vargas entra em campo com objetivo de mostrar que não está para brincadeira. Isto é, não ser o saco de pancada do torneio como ocorreu em 2009 – chegou a levar goleada do Operário de 7 a 0. Além disso, o time hoje nas mãos do ex-jogador e presidente Fabinho Pinto está há sete anos sem conquistar um Título da Copa Gazeta.
Para quebrar o jejum, a diretoria fez várias contrataçõe como a dos atacantes Eliel, ex-São Paulo e Paulinho Kobaiashi, ex-Santos. Como trunfo, a equipe conta com o futebol do tetracampeão mundial pela Seleção brasileira, o atacante Viola, que desfalca o time neste primeiro compromisso – o jogador confirmou presença na segunda rodada.
No Sinop, a ordem no clube do interior é provar que os investimentos feitos vão dar bons frutos neste ano. A principal estrela é o tetracampeão mundial nos Estados Unidos em 94, o atacante Muller, contratado há uma semana. Além do ex-jogador do São Paulo, o “Galo” contratou o atacante Dinei, ex-Corinthians e o meia Marcelo Passos, ex-Santos.