sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop é dominado pelo Cuiabá e sofre segunda derrota no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Sinop conheceu, há pouco, a segunda derrota no Campeonato Mato-grossense. Em jogo no Gigante do Norte, o time foi dominado pelo Cuiabá, que não sofreu e venceu, por 2 a 0. O Dourado confirmou o favoritismo, conseguiu se impor e o Galo do Norte teve muitas dificuldades para trocar passes e chegar no campo de ataque. Raul marcou duas vezes e ainda garantiu a artilharia do Estadual, até aqui.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Cuiabá, que criou inúmeras chances perigosas e não deixava o Sinop jogar, nem trocar passes. Em manhã inspirada, o goleiro sinopense, Isael, fez defesas difíceis e evitou que o adversário construísse goleada, salvando o Galo do Norte. No apagar das luzes, no último lance, o Dourado abriu o placar e foi para o intervalo com a vantagem.

Já na etapa final, o Sinop conseguiu certa evolução, principalmente nas tentativas de contra-ataque, mas sem incomodar o Cuiabá com tanta intensidade. O goleiro do Dourado, João Carlos também apareceu bem e fez defesas importantes, garantindo o resultado favorável. O time da capital ainda teve um gol anulado e em boa jogada, Raul sacramentou a vitória para os visitantes.

O jogo – o Cuiabá começou o jogo pressionando e não deixava o Sinop trocar passes. Logo aos 2, o Dourado chegou com perigo. Elvis alçou a bola na área, Riquelme escorou e Elton bateu de canhota. A bola subiu um pouco e passou por cima da trave.

Aos 8, o Sinop conseguiu responder. Em troca rápida de passes, Alan Júnior tocou para Douglas, que ajeitou e bateu de fora da área. A bola explodiu na defesa do Cuiabá, que conseguiu afastar o perigo definitivamente.

Na marca dos 13, o Dourado ficou perto de abrir o placar. Elvis dominou na área e cruzou. A zaga do Sinop tentou afastar e a bola sobrou para Elton, que emendou de primeira, de canhota, mas não pegou força e o goleiro do Galo do Norte fez a defesa fácil.

Aos 16, o Cuiabá perdeu chance incrível. Em cobrança de falta, Elvis lançou a bola na área, na cabeça de Elton. O atacante estava cara a cara com o goleiro Isael, na pequena área, mas cabeceou com força e passou por cima do travessão.

Aos 20, outro ataque do Dourado. Em erro da defesa do Sinop na saída de jogo, o Cuiabá roubou a bola. Riquelme dominou, driblou um adversário e tocou para Elvis, que dominou na entrada da área e bateu de direita. O chute saiu rasteiro e passou a esquerda do gol do Galo do Norte.

Aos 22, nova chance. Elton dominou próximo a entrada da área, tirou um adversário, levou para a esquerda e bateu de canhota. A batida saiu mascada e passou pelo lado do gol defendido por Isael.

Aos 31, o Cuiabá chegou de novo. Elvis passou bem para Elton, que dominou e tentou bater, mas o bandeirinha já ia marcando impedimento e interrompendo a chance de gol.

Aos 34, Isael fez milagre e salvou o Sinop. Auremir cruzou a bola na área, Raul subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme. O goleiro do Galo do Norte fez uma bela ponte e conseguiu espalmar para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, a defesa sinopense conseguiu tirar o perigo.

Aos 36, outra excelente defesa de Isael. Em cobrança de falta, Elvis lançou na área e Josiel saltou para cabecear. A bola quicou no gramado e o goleiro fez outra boa defesa. Apesar da boa chance e defesa, o bandeirinha já assinalava impedimento.

Aos 48, outro milagre de Isael. Elvis cobrou escanteio e Anderson Conceição chegou livre para cabecear. O zagueiro cabeceou a bola para baixo, mas o goleiro do Sinop pulou no canto e fez grande defesa, mandando a bola para a linha de fundo.

Já aos 49, o Dourado abriu o placar, no último lance do jogo. Alexandre Melo cruzou a bola na área e Raul chegou por trás, subindo mais alto que a defesa. O jogador do Cuiabá cabeceou bem, no contrapé do goleiro Isael, que nada pode fazer e a bola morreu nos fundos da rede. Sinop 0 X 1 Cuiabá.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Cuiabá até ampliou o placar, mas foi marcado impedimento. Elvis cobrou falta na área e Anderson Conceição subiu sozinho e cabeceou para o gol, mas a bandeirinha viu posição irregular e anulou.

Aos 2, o Sinop respondeu. Em jogada rápida, o ataque lançou na área, mas Raul chegou bem e conseguiu mandar para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Elber errou a batida e a defesa cuiabana afastou o perigo.

Aos 6, o Dourado chegou de novo. Elvis dominou, levou e bateu de direita. A bola saiu rasteira, mas Isael caiu no canto direito e conseguiu fazer a defesa com tranquilidade.

Na marca dos 12, o Galo do Norte ficou perto de empatar. Alan Júnior conseguiu fazer jogada individual e tocou para Douglas. O atacante dominou, levou para a direita e bateu forte. O goleiro João Carlos caiu e conseguiu fazer excelente defesa, de mão trocada, evitando o gol.

Aos 30, o Cuiabá ampliou o placar. Em passe perfeito de Alremir, Raul entrou livre dentro da área, nas costas da defesa do Sinop. O jogador do Dourado dominou e bateu. Isael fez a defesa e no rebote, a bola voltou para Raul, que só empurrou para dentro do gol. Sinop 0 X 2 Cuiabá.

Na marca dos 34, o Galo do Norte quase diminuiu. Em contra-ataque rápido, Paulista meteu para Alan Júnior, que conseguiu invadir a área e tentou bater na saída de João Carlos, que fez boa defesa e evitou o tento. A defesa do Sinop ainda pediu pênalti, com muita reclamação, mas o juiz não marcou.

Aos 41, o Sinop chegou bem. Cristian cobrou falta de longe e bateu direto, firme. A bola passou pela barreira e quicou na frente do goleiro João Carlos, que conseguiu pular e fazer boa defesa.

O próximo compromisso do Sinop é diante do Ação, na sexta-feira (12), às 15h, diante do Ação, no Gigante do Norte. Já o Cuiabá, recebe o Operário Várzea-grandense, no domingo (14), às 9h, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE