quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop é derrotado pelo Altos na Série D e amarga última colocação do grupo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Sinop Futebol Clube foi derrotado, há pouco, por 2 a 1, pelo Altos do Piauí, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Felipe Raulino. O Galo do Norte tentou jogar no contra-ataque e até conseguiu postar bem a defesa, mas não foi suficiente para segurar a pressão dos donos da casa, que conseguiram impor o domínio no confronto.

O Sinop ainda jogou parte do 2º tempo com um a mais, após Rafael Araújo ser expulso, mas não conseguiu aproveitar. Os gols do time piauiense foram marcados por Betinho e Thiaguinho, e Robinson descontou para o Galo. Com a derrota, o time mato-grossense amarga a última colocação do grupo A-2, com apenas 6 pontos. Já o Altos, disparou de vez na liderança e agora acumula 15 pontos.

O jogo
Aos 6, o Sinop perdeu chance de abrir o placar. Em boa troca de passes, Robinson tocou para Tiarinha, que invadiu a área e achou José livre. O jogador dominou, arrumou na esquerda, mas bateu por cima do gol.

Na marca dos 11, de novo o Galo do Norte chegou bem. Em jogada trabalhada pela direita, o ataque conseguiu cruzar, Robinson se adiantou e desviou, mas a bola passou pela direita do gol piauiense.

Aos 15, o Altos deu a resposta, em troca de passes pela direita, Klenisson deu bom passe, e a bola sobrou para Juninho Arcanjo, que bateu firme por cima da meta sinopense.

Já aos 18, o juiz marcou pênalti para o Altos. Betinho saiu cara a cara com o goleiro Teddy, e foi derrubado. Ele mesmo bateu, alto, de cavadinha, sem chances de defesa, dando números iniciais ao placar. Altos 1 x 0 Sinop.

Aos 35 Teddy evitou o segundo gol. A bola foi cruzada na área, passou por Juninho Arcanjo e sobrou livre para Thiaguinho, que bateu para a boa defesa do goleiro do Galo do Norte, espalmando para escanteio. Na cobrança, a defesa sinopense afastou de vez.

O Sinop não se entregou e no apagar das luzes da primeira etapa empatou o marcador. Tiarinha recebeu bom passe, foi para cima, invadiu a área e deixou Robinson na cara do gol. O centroavante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Altos 1 x 1 Sinop. Fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado e com faltas, sem boas criações. Já aos 15, Juninho Arcanjo fez boa jogada e a bola sobrou para Betinho, que bateu da entrada da área para boa defesa do goleiro do Sinop. No minuto seguinte, em escanteio, a defesa do Galo do Norte afastou de vez o perigo.

Já aos 20, o time piauiense ficou com um a menos, após Rafael Araújo ser expulso por falta dura. Aos 21, Klenisson deu bom drible no meio e tocou para Thiaguinho na esquerda. Ele tentou cruzar, mas mandou nas mãos do goleiro do Sinop. Aos 22, pela direita, o ataque voltou a cruza na área, dessa vez rasteiro, para nova defesa de Teddy.

E o Altos continuou atacando, mesmo com um a menos. Aos 25, Thiaguinho cobrou falta de longe, de esquerda, com força. A bola passou pela barreira, e Teddy conseguiu fazer defesa em dois tempos.

Já na marca dos 40, o Altos ampliou o placar. Depois de bate e rebate dentro da área, a bola sobrou livre para Thiaguinho, que empurrou para dentro das redes, no canto direito rasteiro do goleiro Teddy, sem chances de defesa. Altos 2 x 1 Sinop.

No apagar das luzes, aos 48, o Sinop quase empatou. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola foi lançada para a área, mas ninguém conseguiu cabecear. Depois disso, não houve tempo para mais nada e fim de jogo.

Agora, as duas equipes voltam a medir forças na próxima quarta-feira, abrindo o returno da Série D. A partida será, às 15h, no estádio Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE