segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Cuiabá começam hoje a definir semifinal da Copa Federação

PUBLICIDADE

Buscando uma vaga na final da Copa Federação o Sinop enfrenta hoje, às 19h o Cuiabá, no Gigante do Norte, pela primeira partida da semifinal do campeonato. Durante a semana o técnico Paulo Foiani ficou com o desafio de encontrar substitutos para o lugar do zagueiro Julião que cumpre suspensão, do meia Bruninho e do volante Adriano que estão no departamento médico.

O treinador está fazendo suspense quanto aos nomes, mas o time que deve entrar jogando será: Yuri goleiro, Leo e Mayc na lateral, na zaga Igor e (Alerrandro ou Willian), volantes Welton e Luan e meias Fernando Kaian e (Victor ou Pablo), no ataque Klenisson e Lessinho.

Já o Cuiabá conseguiu se classificar em segundo lugar na primeira fase, com oito pontos, mesma pontuação que o Sinop, mas com saldo de gols melhor. Porém, na partida entre as duas equipes na primeira fase o Galo do Norte se deu melhor, vencendo a partida dentro de casa. "Trabalhamos para chegar até aqui e conseguimos. Agora é manter o foco para se classificar para a final", disse o técnico Eduardo Henrique por meio da assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, o jogo entre União e Dom Bosco que seria realizado neste domingo, às 10h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis foi adiado. A medida foi anunciada, ontem, e tem o objetivo de aguardar o julgamento da ação imposta pelos times do Mixto, Cacerense e Dom Bosco que notificaram TJD sobre uma possível irregularidade do União quanto ao regulamento da Copa FMF. A denúncia será analisada em sessão extraordinária na próxima segunda-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE