As finais do Campeonato Mato-grossense Sub-11 e 13 começam neste sábado no estádio Gigante do Norte, em Sinop. As duas decisões serão disputadas entre Sinop Futebol Clube e Cuiabá. Os jogos de volta acontecem no próximo dia 13 na Arena Pantanal, na capital.
O primeiro jogo deste sábado no Gigantão será pela categoria Sub-11 às 17h30. A partida do Sub-13 está programada para as 17 horas. A entrada é gratuita. É a primeira vez que o Sinop chega na final das duas categorias.
A equipe campeã será a que vencer no placar agregado das duas partidas. Em caso de empate, a decisão é nos pênaltis. Os meninos do Sinop chegaram à final após bater o União (Sub-13) e Academia (Sub-11) na semifinal. Já o Dourado derrotou o Uirapuru nas duas categorias.


