sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop é campeã no basquete; jogos escolares têm 7 finais hoje

PUBLICIDADE

A equipe de basquete feminino de Sinop venceu Araputanga, por 33 a 32, e é campeã nos Jogos Escolares Matogrossenses – categoria B, disputados em Nova Mutum. A final foi ontem à noite. Hoje, tem mais seis finais programadas, além do atletismo.

Entrem em quadra, à tarde, na final do vôlei feminino, Colíder e Sinop. No vôlei masculino, a decisão será entre Várzea Grande e Nova Mutum. Ontem, Mutum garantiu a vaga ao vencer Cuiabá, por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/14 e 25/15.

No futsal feminino, a disputa será entre Várzea Grande e Acorizal e, no futsal masculino, entre Jucimeira e Guiratinga. O vencedor no handebol masculino sairá da disputa entre Sorriso e Cáceres. O futsal e handebol são pela manhã.

A final do basquete masculino será entre Lucas do Rio Verde e Várzea Grande. Ontem, Várzea Grande despachou Pontes e Lacerda por 61 a 27, e Lucas do Rio Verde venceu Água Boa por 71 a 59.

As disputas no atletismo estendem-se no decorrer de todo o dia, junto ao estádio do bairro Colina II. Conforme Só Noticias já informou, as equipes classificadas em primeiro lugar garantem participação nas Olimpíadas Escolares Brasileira, programada para o mês de setembro, em Fortaleza (CE).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE