quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop dominou a Copa Norte Vôlei encerrada ontem

PUBLICIDADE

As equipes sinopenses dominaram a segunda e decisiva etapa da Copa Norte de Vôlei disputada no final de semana no Ginásio Olímpico Pasinha em Sinop. A competição reuniu equipes de Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, em duas categorias.

Na categoria infanto-juvenil masculino, ASV de Sorriso ficou com o título e Secretaria de Sinop, em segundo. Nova Mutum conquistou o terceiro lugar e a ASPM, de Lucas do Rio Verde, em quarto.

No infanto-juvenil feminino, Secretaria de Sinop ficou com o título e ASV de Sorriso com o vice. ASPM de Lucas do Rio Verde foi a terceira colocada e Nova Mutum, a quarta.

No adulto masculino, a equipe da ASPM de Lucas do Rio Verde venceu a etapa de Sinop, mas ficou com a quinta colocação na classificação geral. Quem ficou com o título da competição nesta categoria foi o Regina Pacis de Sinop com 40 pontos. ASV de Sorriso A, ficou com o segundo lugar com 39, apenas um ponto atrás. CSV também de Sinop ficou em terceiro. Nova Mutum foi a quarta colocada.

No adulto feminino, o Regina Pacis de Sinop foi campeã da etapa e da copa com 46 pontos. ASV de Sorriso A, ficou com o vice da etapa e da competição com 40 pontos. ASV de Sorriso B, com 33 pontos ficou em terceiro na etapa de Sinop e no campeonato. Nova Mutum ficou em quarto na etapa e quinto na classificação final da copa. A equipe LDM de Claudia foi quinta na etapa e quarta no campeonato.

A Copa Norte foi uma promoção da AM-proEsportivas, com o apoio da secretaria Municipal de Esportes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE