quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop dispensa treinador após a primeira rodada do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fernando Sales (foto: assessoria - atualizada 15:13H)

O treinador do Sinop Futebol Clube, Edilson Júnior, deixou o cargo, há pouco, após goleada de 3 a 0 para o Sorriso, no último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. O próprio treinador confirmou ao Só Notícias, a sua saída. Edilson ficou no Sinop praticamente um mês e fez um jogo oficial.

“Tivemos uma reunião hoje pela manhã, ambas as partes chegaram em um acordo pela não continuação do trabalho. Foi mais por diferentes ideias, mas nada muito agravante. Todos os clubes estão passando por dificuldade devido a essa pandemia, teve uma somatória de fatores e acabou que em um curto prazo achamos melhor não dar sequência aos trabalhos”, explicou o treinador, ao Só Noticias. Edilson está iniciando sua carreira. Ele foi auxiliar técnico do União, Vila Aurora, REC e Mixto e teve passagem pelo Cuiabá.

A diretoria ainda anunciará o futuro treinador. No próximo sábado, na segunda rodada, o Sinop recebe o campeão Cuiabá, que também se prepara para disputar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série A.

É a segunda mudança que a diretoria faz em dois meses. Rubem Xavier Júnior, o “Bill”, comandava o Galo em janeiro, na montagem do time, preparação e amistosos e em dois jogos na Copa Verde. Ele venceu o primeiro avançou para a segunda fase enfrentando o forte Atlético Goianense (que está na Série A) e foi eliminado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE