PUBLICIDADE

Sinop dispensa jogadores e vai formar novo grupo para o mato-grossense

PUBLICIDADE

Os jogadores do Sinop Futebol Clube foram dispensados, hoje. Segundo o advogado Bruno Morretti, membro da diretoria, os atletas não disputaram mais jogos até o final de dezembro e, por esse motivo os contratos foram rescindidos. Um novo grupo deve ser formado para disputar o campeonato mato-grossense, a parti de janeiro. O time estreará, dia 31, contra o Luverdense. “A diretoria decidiu pela dispensa para não comprometer o orçamento”.

As despesas com os jogadores e comissão técnica, segundo Bruno, chegam a R$ 120 mil mensais. “Esse ano conseguimos colocar as coisa em ordem, não vamos fazer nenhuma loucura. Vamos disputar o campeonato mato-grossense do ano que vem, mas os pés no chão”.

A diretoria não descarta ter o técnico Renato Gonçalves como treinador. Ele comandou o time na Copa Sub-21 e chegou nas semifinais. Morretti disse que  as portas do clube estão abertas. “A diretoria deve fazer uma reunião com toda a comissão técnica e com Renato. Ele é quem tem que decidir se quer continuar treinando a categoria de base do clube ou assumir o time para o ano que vem”. Renato admitiu, há poucos dias, ao Só Notícias que não descarta comandar o time no estadual da primeira divisão.

Neste sábado, diretores vão se reunir para tratar de algumas questões de planejamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE