PUBLICIDADE

Sinop dispensa jogadores e vai formar novo grupo para o mato-grossense

PUBLICIDADE

Os jogadores do Sinop Futebol Clube foram dispensados, hoje. Segundo o advogado Bruno Morretti, membro da diretoria, os atletas não disputaram mais jogos até o final de dezembro e, por esse motivo os contratos foram rescindidos. Um novo grupo deve ser formado para disputar o campeonato mato-grossense, a parti de janeiro. O time estreará, dia 31, contra o Luverdense. “A diretoria decidiu pela dispensa para não comprometer o orçamento”.

As despesas com os jogadores e comissão técnica, segundo Bruno, chegam a R$ 120 mil mensais. “Esse ano conseguimos colocar as coisa em ordem, não vamos fazer nenhuma loucura. Vamos disputar o campeonato mato-grossense do ano que vem, mas os pés no chão”.

A diretoria não descarta ter o técnico Renato Gonçalves como treinador. Ele comandou o time na Copa Sub-21 e chegou nas semifinais. Morretti disse que  as portas do clube estão abertas. “A diretoria deve fazer uma reunião com toda a comissão técnica e com Renato. Ele é quem tem que decidir se quer continuar treinando a categoria de base do clube ou assumir o time para o ano que vem”. Renato admitiu, há poucos dias, ao Só Notícias que não descarta comandar o time no estadual da primeira divisão.

Neste sábado, diretores vão se reunir para tratar de algumas questões de planejamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipes de Lucas, Sorriso, Itaúba e mais 4 conquistam títulos nos Jogos Estudantis

Os jogos estudantis de seleções mato-grossenses consagraram, ontem, sete...

Cuiabá contrata por empréstimo meia que estava no futebol chileno

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação por empréstimo do...

Cuiabá vence o Grêmio e ‘respira’ no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou uma importante vitória...
PUBLICIDADE