PUBLICIDADE

Sinop dispensa jogadores após eliminação e permancência na segundona

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube começa a se reorganizar internamente após ter sido eliminado e amargar a permanência no estadual da segunda divisão. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Adilson Kovalski, que assumiu a liderança da comissão montada após as renuncias do ex-presidente Vilmar Galvão e Carlão de Mattos, para viabilizar a participação no campeonato, disse, ao Só Notícias, que os jogadores serão dispensados hoje.

•Siga Só Notícias no Twitter

Adilson explicou que a partir de agora começam as deliberações para a eleição da nova diretoria do time, já que o compromisso da comissão, era apenas enquanto o Galo disputasse a segunda divisão. Em quatro jogos, foram dois empates, duas derrotas e apenas dois gols marcados. O Sinop havia sido rebaixado no primeiro semestre, quando disputou a primeira divisão e a “queda” não serviu de lição para ser montado time competitivo e voltar para a primeira divisão em 2012. Agora, o Galo do Norte (que tem 3 títulos estaduais e já disputou a Copa do Brasil contra Santos e São Paulo, na década de 90) vai jogar a segunda divisão no ano que vem.

Conforme Só Notícias informou, o Sinop ficou de fora da briga por uma das vagas para a primeira divisão do ano que vem, após empatar com o Serra, de Tangará da Serra, em 1 a 1, no sábado (30), no Mané Garrincha. Encerrou sua participação com a apenas um ponto, enquanto o líder da chave, Cacerense, tem 7, seguido do Serra, com 4. Os dois clubes ainda jogam no próximo dia 6.

Classificação

Grupo A

Cacerense 7

Serra 4
Sinop 2 (eliminado)

Grupo B
Ação 7

Operário 4
Palmeiras 3



Grupo C
Crac 7

Jaciara 4
Primavera 3

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE