quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop deve ter mesma formação da estreia contra o Dom Bosco no domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A delegação do Sinop Futebol Clube viaja esta noite a Cuiabá onde no domingo encara o Dom Bosco, às 15h, na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. A tendência é do treinador Marcos Birigui manter o mesmo time da estreia, que goleou por 4 a 0 o Araguaia, na última quarta-feira, no Gigantão. Os jogadores do Galo voltaram aos treinamentos técnico e tático ontem à tarde.

O time começou com Pedro, zagueiros Victor Hugo e Eduardo, laterais Juninho e Caetano, volantes Elber e Luan, meia Queijinho, atacantes Robinson, Daniel e Alan. Robinson marcou dois gols.

“Já temos toda uma logística preparada. Chegamos na capital no sábado pela manhã, a tarde fazemos um aquecimento leve e no domingo vamos para cima”, explicou, ao Só Notícias, o presidente da equipe, Agnaldo Turra.

O presidente ainda analisou a partida pela primeira rodada. “Eu sonhei a semana toda com aquele momento, com essa vitória. Foi um jogo muito positivo, o time entendeu o que o professor Birigui pediu”, expôs Turra.

Ele ainda completou ressaltando que “o Sinop somos todos nós, estamos levando o nome de uma cidade, então temos que agradecer ao público que compareceu, aos poucos a torcida vai voltar ao estádio. Não esperávamos tantas pessoas, mas sabemos que temos uma torcida muito apaixonada pelo Sinop. É bonito você ver esse estádio cheio, com todos gritando e cantando”, concluiu.

O Dom Bosco foi a Lucas do Rio Verde, na estreia, e empatou com o Luverdense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE