sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop deve estrear utilizando três atacantes no Estadual contra o Araguaia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, confirmou, ao Só Notícias, que a equipe deve estrear no Campeonato Mato-grossense utilizando o esquema tático 4-3-3 (com dois laterais, dois zagueiros, dois volantes, um meia e três atacantes). O jogo está marcado para amanhã, às 20h10, diante do Araguaia, no estádio Gigante do Norte. O time deve ser o mesmo formado durante os treinamentos, que tiveram início no dia 2 deste mês.

Com isso, a possível escalação deve ser, no gol o nome mais cotado é do recém chegado Pedro Ferreira. Já a lateral direita, deve ser ocupada por Juninho, enquanto a dupla de zaga terá Victor Hugo e Eduardo. Fechando a linha defensiva, Caetano Pires assume a lateral esquerda. Todos estes são “caras” novas na equipe do Galo do Norte, que foram contratados para temporada.

Já o setor do meio de campo, deve ser formado pela dupla de volantes Luan e Elbér, ambos já atuaram no Sinop, no ano passado. A novidade fica por conta do meia Sérgio Vinícius, o “Queijinho”, também recém contratado e que conta com passagem pelo Corinthians (SP).

O ataque do Galo será formado inteiro por novidades, um deles, inclusive com experiência internacional. Trata-se de Daniel Venâncio, que já atuou na Nicarágua. Fechando a zona ofensiva, as esperanças de gol do técnico Marcos Birigui ficam por conta de Allan Júnior e Robson.

Conforme Só Notícias já informou, a diretoria foi ao mercado e contratou 18 atletas, em todas as posições. Birigui ainda tem à disposição 13 jogadores que renovaram os vínculos contratuais e são remanescentes da última temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE