PUBLICIDADE

Sinop: definidos jogos de 2ª fase para interbairros de futebol

PUBLICIDADE

A Liga Esportiva Municipal confirmou a tabela de jogos para a segunda fase do campeonato interbairros de futebol. Os confrontos iniciam domingo. Em Santa Carmem, a dona da casa terá pela frente São Cristóvão, a partir das 13h30. Em seguida, enfrentam-se Jardim das Palmeiras e Camping Clube. No campo da Selene, serão Selene e Jardim América, às 13h30 e Menino Jesus contra Conquista, às 15h30.

Na associação dos servidores, duas partidas completam a primeira rodada. Boa Vista encara Boa Esperança, às 13h30, e Jardim Maringá pega Jacarandás, às 15h30. As equipes voltam a se encontrar em primeiro de junho, na segunda rodada do certame.

No campo da associação, Boa Esperança encara Maringá, às 13h30, e América pega Menino Jesus, às 15h30. No Camping, serão São Cristóvão e Palmeiras, às 13h30, Camping Clube e Santa Carmem, às 15h30. Na Selene, jogam Selene e Conquista às 13h30 e Jacarandás contra Boa Vista, às 15h30.

Conforme a organização, na segunda fase serão três rodadas e as partidas encerram 8 de junho. Os confrontos iniciaram em abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE